terça-feira, 7 de maio de 2013

Oferta Formativa 2013/2014 - Citeforma



O Citeforma é um Centro de Formação Profissional situado em Lisboa, (Avenida Marquês de Tomar, 91) e no ano letivo 2013/2014 irá abrir dois cursos de aprendizagem: Técnico de Vitrinismo e Técnico de Logística. 

Têm a duração de 3 anos e destinam-se a jovens até aos 25 anos com o 9º ano ou equivalente. 

Os formandos têm direito a bolsa para material de estudo, bolsa de profissionalização, subsídio de transporte e subsídio de refeição nos termos da legislação em vigor.


Para saberem mais informações sobre estes cursos (número de horas de formação, objetivos do curso, disciplinas ou módulos) cliquem nos links em baixo. Os dois cursos iniciam-se a 2 de setembro de 2013. 


Técnico de Vitrinismo - Aprendizagem 

O/A Técnico/a de Vitrinismo é o/a profissional que, de forma autónoma, concebe, organiza e executa exposições e a decoração de espaços comerciais, stands de feiras e eventos de acordo com o posicionamento definido, com o objetivo de promover a imagem e o potencial dos produtos e/ou serviços, garantindo a otimização da atividade e rentabilidade desse espaço. 


Técnico de Logística - Aprendizagem 

O/A Técnico/a de Logística é o/a profissional que, de forma autónoma assegura o adequado funcionamento do sistema de abastecimento a montante e a jusante da unidade produtiva ou entreposto, contribuindo para a otimização dos fluxos de serviços, matérias - primas e produtos acabados, bem como dos fluxos de informação, com vista à satisfação do cliente e tendo em conta as normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente no trabalho. 


Boas escolhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário